Arquivo do mês: outubro 2014

Trilha sonora:

O diário Dilma

dilma

Comece hoje o seu diário Dilma. Digitar com back-up. Escreva em diário papel, caderno. Esteja preparado/a para 2016 e principalmente para 2018. Você registrou o que a presidenta prometeu? Reforma política. Segurança pública usando o conjunto de forças que atuou na Copa do Mundo. Combate duro contra a corrupção, dentro e fora do seu governo. (Sandro, SP).

Parabéns Dilma! (I)

Ponha seu coração valente para bater. Mete o pé na bunda dos corruptos/as que sujam o seu governo. Peça ao Lula para descansar e se tratar. Tira ele do seu pé. Marco Aurélio Garcia, o seu ministro de relações exteriores, cheira a mofo ideológico do século 19. Ele fala por você? Está isolando o Brasil.

Dá para ele uma embaixada no mundo islâmico. Seria bom embaixador na Venezuela, que ele adora. Nicarágua, Cuba, Bolívia. Tira ele do seu lado. Ranço e cheiro de naftalina grudam no seu vestido.

Manda o Gilberto Carvalho para o Instituto Lula. Lá ele poderá trabalhar melhor a candidatura do Chefe. Ele não é fiel a você. Esse negócio com ONG, verbas para movimentos “populares”, ao seu lado, no Palácio do Planalto, cheira mal.

ÍndiceTarso

Você precisa de um ministro das Comunicações tecnologicamente preparado, tunado com o mundo da Ciência, Tecnologia, Pesquisa. As tele, o pessoal internet, deita e rola. Ganham rios de dinheiro. Temos internet cara e péssima.

Pelo amor de Deus nada de Tarso Genro no ministério. Nada de dormitório e boquinha para perdedores no seu governo. O Instituto Lula e o PT têm muito dinheiro. Podem cuidar dos derrotados.

Dilma, torcendo por você. Ponha seu espírito guerrilheiro pra fora. Dê incerta nos ministérios. Companheiro que é companheiro não rouba. Comunista que é comunista não é corrupto. Isola a turma do Mensalão. Não desperdice essa segunda chance de sacudir o Brasil. Para melhor. (Maria Junqueira Vilela/BH/ Bruxelas).

Reforma política?

Cortarei a barba. Subirei em pau de sebo. Lavarei as escadas da Penha. Varrerei a minha Rua. Catarei o lixo de todos os meus vizinhos. Votarei em Lula 18 se Dilma fizer a reforma política muitas vezes prometida por ela e seu Padrinho.

Se cortar ministério ela enfraquece a base partidária. Se for contra 30 partidos não fará acerto$ para a “governabilidade”. Ela já disse o que fará: Transferir o abacaxi para o povão decidir por plebiscito. Se a reforma for aprovada, bem. Se não for, ela tira o dela da reta. E Aécio a chamou de leviana. Ela aprendeu com o Mestre. Ela é doida demais (João, Vila Izabel, Rio).

Terceirização

Afinal o que e quem a Dilma governa? Segurança pública: “não depende de mim. É assunto de governador”. Corrupção: “existe porque existe impunidade”. “Água é assunto de cada Estado, de governador”. Para o desmatamento de nossas florestas: “a mata é lá no município, no estado, é assunto para prefeito, governador”. A culpa é sempre do outro. (Mariana/BH).

Minas Gerais

Caro Jota: em seu Face você advertiu “estão empurrando Aécio para o canto do ringue e socando nele com perguntas sobre Minas Gerais. Ele deve saltar, ficar pulando ate sair de lá. Para contra atacar como fazia o grande Mohamed Ali. Se Aécio ficar respondendo sobre seu governo não ganhará no segundo turno. Quem deve ficar respondendo é Dilma”. Minas Gerais derrotou Aécio. (Francisco, Boston).

Parabéns Fernando Collor

collor e lula 98 collor_lula_abraco_alagoas_14_07_2009 - Copia

Dilma venceu de goleada no estado mais violento do Brasil. Alagoas terra do presidente/senador/dono da TV Globo, inimigo, ladrão, corrupto (do passado) amigão, companheiro, aliado (do presente) fortalece a posição de Collor no governo Lula/Dilma. E na Petrobrás. Já se fala nele para ministro de Relações Exteriores. (Fabiano, Maceió).

Collor Um. Lula 39

“Pra ganhar a gente faz acerto ate com o Diabo”. Nessa frase o cerne da política brasileira. O exemplo vem de cima. Tal pai, tal filha. Fernando Collor, o Diabo alagoano, tinha um PC Farias. Lula teve 39. (Que nós sabemos).

ÍndicePCFarias  imagesveja Índicedelubio

Dilma no inicio da campanha 2010 teve a sua querida Erenice Guerra. Atualmente, tem uns 20 PC. Quantos mais nos próximos quatro anos? Já dizem que Fernando vai se candidatar em 2018. Lula X Collor. Votarei no Diabo de Alagoas. È mais autêntico. Foi caçado e cassado por causa de um PC. Lula se salvou. Mas, Dilma pode-se dar muito mal com essa roubalheira na Petrobrás, Transposição do S. Francisco, etc. (Pedro, Brasília).

Lula X Collor

Vem ai a peleja de Deus e o Diabo na terra do sol. Vencedor, outra vez, em Alagoas, Fernando Collor merece sim uma nova oportunidade. Hoje, sabe-se, que ele foi vítima do maior golpe político-sujo da história do Brasil. Não quis negociar com as raposas do Congresso.

O nível de corrupção em seu governo foi o mais baixo da história republicana. Mas, havia Lula e seus militantes. E havia a velha esquerda pintando cara de estudante. Todos se juntaram contra Collor. Poucos se juntaram contra o Mensalão. Contra a corrupção na Petrobras, conhecida, escancarada, e em TODAS as obras superfaturadas do PAC. Em 2018, Lula X Collor. (João, SP).

Eu sou phoda”

ÍndiceLula e Dilma

O que seria de Dilma sem Lula? No seu jeitão super modesto ele deve estar se vangloriando: “Eu sou phoda. Escolhi. Elegi. Reelegi. Se não tivesse ido ao Nordeste, escancarado, batido duro no mineiro, ela não ganharia. Apertado, mas, ganhou. (Severino, Campina Grande).

Herodes. Nazista. Filhinho de papai.

Em Pernambuco, seu estado natal, Lula incorporou o militante, incendiário, revolucionário. E desceu o cacete em Aécio e seus seguidores. “Ele é um Herodes, aquele que mandou matar as crianças para Jesus não nascer.” Frases de efeito onde eleitor acredita que o sangue da hóstia da beata era de Jesus, ganham eleição há séculos. Lula bateu duro nos seguidores do mineiro filhinho de papai: “são uns nazistas”. Bem Brasil! (Benedito, Cuiabá).

Rico X pobre. Preto X branco.

Lula e os seus irmãos se deram bem em São Paulo. Os paulistas os receberam de braços abertos. Lula nunca amou São Paulo “berço do capitalismo brasileiro”. Lula, Genoíno ET caterva odeiam o povo paulistano. Deus me livre entregar o Estado para a patota de Lula. Vejam o que os prefeitos do PT fazem com a capital. Pobres? Descubram quanto têm o “Ronaldo dos negócios”. Lula usou e abusou do refrão da esquerda corrupta: Pobre X Rico. Preto X Branco. Deu certo. (Renata, Campinas).

Nós X Eles

Na agenda da venezuelana detida no aeroporto em SP está escrito “inimigo permanente” referindo-se à oposição em seu país. Esse tipo de cultura espalha-se pela América do Sul dominada por “caudilho, libertador, salvador da Pátria, Pai dos pobres”.

Política como conflito permanente usando pobre contra rico. Nós X Eles. Lula repete: “essa gente branca, de olhos verdes”. Com os crescentes desvios morais eles não falam mais em revolução, luta de classes, ditadura do proletariado.

O jargão comunista eles substituíram por Paz e Amor. Jogam brasileiro X brasileiro. Isso funciona no emocional. Mobilização permanente dá voto. O país está pagando por isso e a nação pode se desintegrar. Mas, se o conflito é permanente contra o “inimigo”, que se dane o país. (Jonas/SP).

Nordeste X Sudeste

imagessangue

A presidente Dilma precisa frear esse desatino lulista de insuflar Nordeste X Sudeste. Atualmente, qualquer moleque pode atear fogo em ônibus e em pessoas. Nesses doze anos todas as garrafas foram abertas. Há gênios do Mal por toda parte. Estamos vulneráveis a qualquer “líder”, fanático regional. Tudo bem que o Nordeste deu vitória a ele e a Dilma. Mas, jogar nordestino contra sudestino é loucura. É provocar uma guerra civil por etapas. Não somos russos nem ucranianos. Somos todos brasileiros. (Nicolau, Itajaí).

“Queremos de volta o que tomaram do Nordeste”.

Lula fala o que o povo local quer ouvir. Não o que o povo precisa ouvir. Frase de efeito. Adora ser aplaudido. Não importa o que está falando. A última dele é dizer que quer de volta “o que tomaram do Nordeste”. Quem tomou o que? Ele não diz. Como “nunca leu um livro” ele não sabe que deveria citar Portugal, Holanda, França. Fora disso eu desconheço que o Paraná tenha tirado algo do Nordeste. (Dago, Londrina).

Mato Grosso nunca tomou nada do Nordeste

Brizola

Brizola: “pra ganhar eleição Lula pisaria no pescoço da mãe”. Ele faz mais que isso. Faz  qualquer acordo e aliança. E seus seguidores repetem “nós não pensamos, Lula pensa por nós”. A última dele é dizer que vai lutar para que devolvam o que tomaram do Nordeste. Cuiabano, sinto-me ofendido com essa acusação. Cuiabá, Mato Grosso, jamais tomaram qualquer coisa do Nordeste. Lula quer ganhar em 2018 jogando o Nordeste contra o Sul, Sudeste, Centro Oeste. (José Arruda, Cuiabá).

Aviso ao Lula

Graças ao discurso lulista Dilma venceu em todos os estados nordestinos. Mas, cadê os 30 milhões de eleitores cativos? A diferença foi de apenas 3,28 pontos, 51,64 X 48,36. 3,4 milhões de votos e não 15 milhões, como diziam.

“Filhinho de papai, cheirador de cocaína, playboy, violento com mulheres, ameaça à Bolsa Família. Herodes, nazista”. Lula jogou sujo. E venceu jogando o Nordeste contra o Sudeste. Na primeira vitima desse confronto Lula deve ser denunciado por Discurso de ódio e discriminação com relação à origem é crime. Calúnia (art. 138 do Código Penal), Difamação (art. 139 do Código Penal) e Injúria (art. 140 do Código Penal).

Se cometidos pela Internet, devem ser denunciados na delegacia especializada em crimes cibernéticos. Os casos de Racismo, Xenofobia, Apologia e incitação a crimes contra a vida podem ser feitas na Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos. (Flávio, Sorocaba).

Leviandade. Corrupção. Mentira

Nunca vi uma campanha eleitoral tão suja e feia. E foi para presidente da República Federativa do Brasil. Estamos isolados do mundo ocidental. O nível dos principais temas da campanha presidencial deveria nos encher de vergonha: “o Senhor candidato está mentindo”. “A candidata é leviana”.

Como nas novelas da TV Globo, homossexual vestido de mulher, jantando com a família, brincando e educando crianças, a corrupção já faz parte da novela política. Tudo normal. E assim estamos sobrevivendo com Leviandade. Mentira. Corrupção Política e dos Costumes. (Izabel, Rio).

Negro presidente

content_id

Se grupos radicais continuassem a comandar segmentos da sociedade norte-americana Obama não teria sido eleito e reeleito. Ação afirmativa. Não jogar negro x branco. Não ficar remoendo tempos da escravidão. Elegeram o primeiro negro presidente dos Estados Unidos. Isso é democracia.

Aqui, o operário foi eleito, reeleito, elegeu e reelegeu sua candidata, seu partido e amigos mandam no governo, mesmo assim, Lula continua atiçando, provocando, xingando, ofendendo, destilando ódio, jogando brasileiro contra brasileiro, mobilizando para ganhar mais adeptos, mais eleitores. Até quando no poder? Isso é ditadura disfarçada de demo-cracia. Cuidado Lula. Lembre-se do fim dos seus amigos Kadafi, Mubarack, e de ditadores. (Paulo, Newark).

Prometer e não cumprir é pior do que mentir

Milhões de meninas se prostituindo * Milhões de meninos na droga* Mais e mais cocaína e maconha saindo da Bolívia/Colômbia/Paraguai/Peru entrando no Brasil * Mais armas e todo tipo de contrabando* Mais assassinatos* Mais ônibus incendiados* Mais insegurança publica* Dilma prometeu. O Brasil todo ouviu no programa eleitoral ela dizer que vai enfrentar o crime organizado que manda dentro e fora das prisões. O Brasil está sangrando, se destruindo. Prometer e não cumprir e pior do que mentir. (Maria das Graças/Vitória).

Dilma e o Estado islâmico

A presidenta discursou na ONU. Defendeu o Estado Islâmico. Que os Estados Unidos devem dialogar com o EI em igualdade de condições. Ela prometeu combater a corrupção, o tráfico de drogas, a violência contra as mulheres. È só aplicar o que fazem no Irã e ela entrará na História como a presidenta mais corajosa do mundo: Sob a lei islâmica, assassinato, estupro, assalto à mão armada, tráfico de drogas e adultério são punidos com a pena de morte. Em 2013, pelo menos 500 pessoas foram executadas no Irã, principalmente por delitos relacionados a drogas, segundo a ONU. (Manuel, New York).

Revista semanal vende mais pela capa

ÍndiceDaniela

Em qualquer lugar do mundo revista semanal corre na frente das concorrentes e vende mais pela capa que mostra. O deputado Chinaglia, Dilma, Lula, e outros, com medo da derrota, saíram com conversa fiada pra militante “socialista”: é golpe.

Quem não faz mal feito, nada teme. A revista Veja não inventou Pedro Collor, Mensalão, Rosemary, roubo na Petrobras. Saiu na frente dando capa para o casamento gay de Daniela Mercury. Vendeu bem.

 

ÍndiceLula na Veja   ÍndiceRosemary imagesPedro Collor

Roubaram ou não roubaram na Petrobrás? Compraram ou não compraram refinaria em Pasadena, EEUU? Quantos bilhões os corruptos enviaram ao exterior? È só o sapato da corrupção apertar eles gritam: mídia golpista, da direita. Quem demitiu o ministro dos Esportes, eleito deputado federal, defendendo com nota pública o vandalismo contra a sede da Veja? Foi a revista ou o governo Dilma? Querem aqui o mesmo da Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, Irã…? Quem são os nazistas nessa tentativa de censurar a imprensa? ( Joaquim Bezerra, Recife).

Leviana

imagesRei do Brega

É preciso muito cuidado com palavras. Mulheres votaram na Dilma por não entenderem em que sentido Aécio usou a expressão leviana para rebater “o Senhor está mentindo” ( ou seja, mentiroso). A culpa não é do Reginaldo Rossi cantando a música Leviana com forte conotação sexual. Sucede, que a moçada não captou ser Dilma leviana na administração, na condução do escândalo Petrobrás, e outros.

Estamos afundando nos significados: o gestor público corrupto pratica ato de improbidade administrativa. O companheiro não pegou quantia significante de dinheiro, foi uma merreca. Rosemary jamais praticou ato sexual nas viagens presidenciais. Ela apenas ficou com…O eleitor/a interpretou: se por acaso, Dilma for julgada corrupta, pode. Faz parte do poder brasileiro. Mas, ser chamada de leviana, não pode. (Professor Josué, Belém).

Encaminhe. Divulgue www.oreporternahistoria.com.br. Para Escreve que eu publico envie texto opinativo, noticia, imagem, para jotalvesnymt@gmail.com. Ver Jota Alves/FACEBOOK.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trilha sonora:

Não ha estrago maior para a vida de uma criança quando ela descobre que o pai é um mentiroso. Outro estrago grande na formação da criança é quando ela começa a perceber que a mãe é gelatinosa, tipo esponja, não assume posições. Desgraçado quem cresce “em cima do muro”. Será um eterno Nem-Nem.

lula beijando dilma

Nesta creche mal equipada chamada Brasil, o “pai dos ricos e a mãe dos pobres”, deitam e rolam.

Nesta campanha eleitoral a novidade Dilma esvanece nas brumas da vacilação, incoerência, e mentira. Muita mentira. A primeira mulher presidenta, colocada no Planalto por Lula, poderia ter dado a volta por cima, saído do cabresto que lhe impuseram, e iniciado algumas das muitas reformas prometidas há 30 anos por Lula e seu grupo “revolucionário”, “ideológico”.

“Vou fazer a reforma política. Mãe de todas as reformas”.

Conversa fiada. Mentira. Não vai fazer reforma política nem aqui, nem na China. Dilma respondeu à Marina “Como ela pensa em governar sem conversar com os partidos, sem as bases políticas”. Tradução: Dilma já era do jogo, ou finge entrar no jogo agora na campanha?

Índiceministros 3

A gente acerta ate com o Diabo pra ganhar”. Explica-se 39 ministérios. 30 partidos. A divisão dos pães e do óleo. Em nome da “governabilidade”. Doze anos no poder, praticamente sem oposição, e agora, na campanha presidencial, Dilma promete fazer a “Reforma Política” que Lula, com a faca e o queijo, com poder total, nem tentou fazer.

O caminho fácil e o caminho difícil.

5CAAQ4PJZCA4YUG49CAPXZPY4CASYDH8XCABAMD23CAYM7YLUCAOI1HD5CA39DW1RCA2JOMPBCAQ919VGCAVOTSVHCAHMI10OCA83CNRNCAVNGWRTCAMYXS6ICALHUU6KCA9XCXO6CAH4RI8ZCA7DJZ66

Empolgado pela vitória. Com seu grupo correndo atrás de posições, vantagens, para tirar a “barriga da miséria”. Enlouquecidos com o poder foram pelo caminho fácil. Lula já havia contado o número de picaretas no Congresso. E resolveram comprá-los para ter tudo aprovado, no jeitinho, na corrupção.

O Mensalão.

Com o escândalo, que deveria ter lhe tirado a presidência, Lula entregou o governo para a sua Gerente Geral e a turminha de “confiança” e foi dar a “volta por cima”, do exterior. Vangloriando-se de “nunca ter lido um livro”. De “não precisar de diploma universitário para governar o Brasil”. “Que nunca antes na historia teve alguém como ele”.

Babou no sonhático Fome Zero. Conseguiu prêmios. Fidel Castro e Hugo Chávez decidiram: “Esse é o Cara” que nós precisamos para ser o porta-voz do Terceiro Mundo. Sem Segundo Mundo.

Mesmo sendo o Brasil potencia, o brasileiro nas lides diplomáticas não é levado a sério. Lula é um contador de piadas. Fala pelos cotovelos. E mente sorrindo. Obama também concordou e carimbou o achado: “Esse é o Cara”.

Índicelula kadafi hugo Índicelula e evo imageslula e africano imagesahmedinejad

Todo mundo, inclusive os 40 milhões que votam nele, sem perguntar, deveriam saber que Lula usando o tempo que não era dele, e sim da nação, entregou-se a Omar Kadafi, Mubarack, Evo Morales, Fernando Lugo, Kirchner, Noriega, Ahmedinejad, ditadores. E distanciou o Brasil dos centros do Saber, Pesquisa, Tecnologia, Modernidade.

Atualmente, estamos isolados, pois queiram ou não, somos um país cristão e ocidental. E não haverá “revolução” pelas armas ou pelo voto que mude essa nossa condição histórica, geográfica.

E de fracasso em fracasso, lorota e mais lorota, propaganda enganosa, Lula entregou o governo para Dilma sem ter feito NENHUMA REFORMA. E reformas foi o que ele mais prometeu desde a criação de seu partido em 10/02/1980.

Governo Novo. Idéias Novas.

O imbecil que criou o slogan, mensagem, comando, mote: governo novo, idéias novas, deve ser da turma “inteligente”. Dos que acreditam ser a maioria do povo formada por imbecis, idiotas, fáceis de serem engabelados. “Com um biscoito, um fogão, cem reais, a gente compra esse pessoal. Onde já se viu pobre coitado ter dignidade, honra”.

ÍndiceTriplice Aliança

Governo novo? De que? De quem? Idéias novas? Quais? De onde? Dos 28 partidos que estarão representados no Congresso 2015? Dos estupradores, cortadores de clitóris? Dos terroristas das cavernas? Do socialismo bolivariano?

Idéias novas do presidente cocalero que se eternizará no poder, em versão melhorada de ditador latino? Idéias novas de Marco Aurélio Garcia, Gilberto Carvalho, Genoino, Delúbio, Erenice Guerra, Cristina Kirchner?

Governo novo? Precisará de dinheiro para terminar obras do PAC 1. Para isso, mais impostos. Para mais votos, mais bolsas, bolsinhas, incentivos fiscais de última hora. Melado na boca do Nem-Nem eleitor.

imagesdilma com maduro

Idéias novas? Para a reforma política? Plebiscito. Constituinte. Conselhos Populares. Pois enfrentar os partidos políticos de aluguel, as “bases aliadas dos avanços sociais”, nem pensar.

E, se o plebiscito e a constituinte do jeito LD, não acontecerem, a culpa não é do casal dinâmico. A reforma política não acontecerá.

Mas, afinal, para que reformar o que está dando certo. Com a caneta, a chave do cofre, a Petrobras, as empreiteiras “muy amigas”, os paraísos fiscais socialistas, reformar o que?

“Vou combater o crime. Unir as Polícias”.

sangue 2 Índicejovens Índicejovens 2 imagesmorte 5

Não vai. Blá, blá, blá, lu-lu-lu, di-di-di. Doze anos e não fizeram nada de concreto para unir as Polícias. Para criar o ministério da Segurança Pública. De fortalecer o aparato policial do Estado (para eles ainda repressor, burguês, capitalista).

No meio da campanha segundo turno Dilma fala, sem convicção, em combater o crime, unir as Polícias. Será que ela já entrou numa Delegacia do interior do Brasil?

A presidenta sabe em que condições trabalham delegados, investigadores, oficiais de Justiça? Alguma vez ela defendeu os Homens da Lei do seu país? O casal LD não tem um só discurso, pronunciamento oficial, de combate vigoroso, frontal, contra o crime.

Na premissa de suas idéias vagas, confusas, está o dogma: “O que temos é gente sofrida, pobrezinha, coitadinha, vítimas da sociedade de classe. Quando acabarmos com a exploração do homem pelo homem, quando implantarmos o socialismo, comunismo, não haverá mais assassinos”.

imagesrevolver   4imagespolicia civil untitledonibus

A ditadura militar controlou o aparato policial. LD pouco ou nada fizeram para acabar com o controle federal. Para verbas, veículos, armas, munições, equipamento, tecnologia, os estados dependem dos interesses políticos do governo central.

Quando interessa, dá uma mão. Quando não interessa, como no caso de São Paulo, lava as mãos. Centenas de ônibus incendiados. Hordas de adolescentes vandalizando shoppings, restaurantes, parques, praças. Assaltos em crescendo. Era importante desestabilizar Alckmin para a vitória do candidato da dupla LD.

imagesmortes imagesmorte 2 imagesjovens

Todos os eleitores do Nordeste deveriam saber qual é o estado líder em assassinatos? E o segundo colocado, e o terceiro, e o quarto, e o quinto, e o sexto, e o sétimo?

E saber também que em mais de 30 anos de pregação “revolucionária” de Lula e seu grupo, e com doze anos de governo LD, houve mais de DOIS MILHÕES de mortes, somando homicídios e no transito.

Na euforia da reeleição de Lula e a vitória de Dilma, de 2008 a 2011, no Brasil Carinhoso aconteceram 206 mil homicídios. Isso, por baixo. Na década de 60/70 jovens morriam mais de doenças, epidemias. Com 34 anos de cruzada “socialista” de Lula e sua banda o número de homicídios cresceu 259%.

O sexto maior matadouro de humanos do mundo

Índicesangue

A taxa de jovens brasileiros assassinados é 547 vezes superior à de Hong Kong. 273 vezes superior à da Inglaterra e Japão. 137 vezes da Alemanha e Áustria.

Em três anos (2008/2001) morreram mais brasileiros por armas de fogo do que nos conflitos bélicos e guerras localizadas (2004/2007): Afeganistão, Colômbia, Congo, Iraque, Sudão, Somália, Paquistão, Israel/Palestina.

O Brasil está em primeiro lugar por assassinatos com armas de fogo. O México em segundo. A outrora pacata e culta Cuiabá ocupa o oitavo lugar em homicídios por 100 mil habitantes (34,3). 400 jovens já morreram este ano na Grande Cuiabá. O Brasil entra com 16 cidades na lista das 50 mais perigosas, e com três nas mais violentas, do mundo:

Cidades mais violentas do Mundo:

1ª. San Pedro Sula (Honduras) 187,14 mortes para cada 100 mil habitantes 2ª. Caracas (Venezuela) 134,36 3ª. Acapulco (México) 112,80 4ª. Cali (Colômbia) 83,20 5ª. Maceió (Brasil) 79,76 6ª. Distrito Central (Honduras) 79,42 7ª. Fortaleza (Brasil) 72,81 8ª. Guatemala (Guatemala) 68,40 9ª. João Pessoa (Brasil) 66,92 10ª. Barquisimeto (Venezuela) 64,72 mortes para cada 100 mil habitantes.

A Venezuela do socialismo Século XXI, de Hugo Chávez, o “fazedor da cabeça do Cara” é a segunda mais perigosa cidade do mundo.

imagesjovens 4 imagescampanha untitledcabeças

Idéia nova: Para haver “avanços sociais” tem que haver aumento do número de homicídios? È condição intrínseca do socialismo made in Brasil, Venezuela, que milhões de jovens sejam assassinados?

Filho de pau-rodado, em verdade, em verdade, vos digo: o nordestino não é desinformado. È mal informado. Negam-lhe noticias opinativas. Informações imparciais. A corrupção não é somente aquela do dinheiro.

Mais destruidora, por que atinge a pessoa em seu físico e alma, é a corrupção dos costumes e princípios. A corrupção cultural tem mantido o atraso nordestino. E isso é bom para políticos pilantras. Os números sangrentos do crime e da violência deveriam por o nordestino em constante alerta contra canalhas e mentirosos eleitorais.

Dia do Professor

Índiceprofessor imagesfessora

Com discurso desagregador. Com anarquismo administrativo. E com péssimos exemplos no comando do país a era LD embruteceu o Brasil. Todas as relações sociais, contratuais, estão contaminadas, violentas.

Índiceprofessora

A grosseria. A molecagem no trato da coisa pública. O enriquecimento visível de “guerreiros do povo”. Levaram ao desrespeito, à violência, ao crime, à barbárie.

A crise internacional, Obama, o Canadá, a Rainha da Inglaterra, da Suécia, não são os culpados pelos ataques, agressões físicas e verbais, aos professores do Brasil. Nunca se agrediu e se espancou professora como na era Lula/Dilma.