Quatro tons de sujeira nas eleições

Nas eleições mais sujas e degradantes do Brasil, o Repórter na História mostra Quatro tons de cinza da política- eleitoral:

 

O Lee Oswald brasileiro, com toda a tralha encontrada, agiu “sozinho”? Desempregado, coitadinho, foi motivado pelo ódio do Nós X Eles. Nenhuma mãozinha amiga. O crime foi ficando morno, morno, e o jornalismo da TV Globo o meteu na pauta da normalidade, do dia- a- dia do crime. Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República, uma vitima comum. Das milhares dos 13 anos de Paz e Amor. (Lee, usou fuzil. Adélio, usou faca)

Lee Oswald, “sozinho”, matou o presidente Kennedy?: a máfia, Fidel Castro, os soviéticos, inimigos políticos, entraram para a crônica dos crimes de uma “arma” só.

Entre na história e veja a trajetória, e locais, por onde passou Lee Oswald. No pique da Guerra Fria, um militar americano se manda para a União Soviética. Trabalha em fabrica. Se casa com Marina, filiada ao Partido Comunista. Volta para os Estados Unidos. Faz panfletagem e propaganda de Cuba.

Serviço de profissionais da desorientação. Mas, por via das dúvidas, e garantir que não abrisse o bico, o matam cercado de policiais. Perfeito.

 Adélio Bispo só queria “dar um susto no Bolsonaro”. Por discordar dele, meteu-lhe a faca com uma torcida de mão, ensaiada. Crime que poderá tirar Jair Bolsonaro da presidência da República.

Motivado por filmes, em New York, fiz Curso de Detetive. Tenho o Certificado. Não me profissionalizei.

Mas, leitor de Agatha Christie, Edgar Allan Poe, eu coloco TODOS os candidatos sob suspeita. Por que só Haddad-Lula-Zé Dirceu- Stedile- Rui Falcão-Delúbio- Gleisi?

Ainda não leu, não viu o filme, Crime no Oriente Express? A faca de Juiz de Fora, filmaço para meu querido diretor Neville d’ Almeida. No Brasil desmemoriado, um dia, alguém terá a lucidez de confirmar: Adélio Bispo é arquivo.

“Dirceu: Esse governo não rouba, não deixa roubar e combate a corrupção'”

José Dirceu, o cérebro de Lula, pai do Mensalão. Articulador do Petrolão. Condenado há 30 anos. Livre e solto na campanha para levar Haddad ao Planalto. Garantindo a volta de Lula, e o timaço de julgados e condenados, por corrupção.

Nós ganhamos eleições. Agora tomaremos o poder”. Não diz para quê e para quem? Tiveram o poder direto por 13 anos e lideram segmentos da população há mais de 40 anos. E os resultados?

Nenhum Reitor de universidade federal, nenhum membro da Academia Brasileira de Letras, nenhum membro da ABI, nenhum Padre, nenhum Pastor, contesta Zé Dirceu.

STF, dois ministros, duas atitudes, dois Brasil: Lewa e Fux

No ferver da campanha eleitoral o ministro Lewandowski autoriza entrevista de Lula a Folha de São Paulo, por considera-lo “preso político”.

Imediatamente, o ministro Fux derruba a autorização por considerar Lula político preso. Assim como Lewandowski conseguiu livrar Dilma Rousseff da perda de direitos políticos, Ele articulou para Lula ser candidato a presidência da República. Fracassou.

Com a vitória de Haddad, Lula será ministro de Estado (o presidente de fato). Nicolás Maduro, presidente da Venezuela e Daniel Ortega da Nicarágua, o querem Ministro das Relações Exteriores, para coordenar a esquerda nas Américas, viúva desde a morte de Hugo Chávez e Fidel Castro..

Double standard na censura do FACEBOOK

  

Por anos, o FACE permitiu imagens dos bailes funk. Bundas, pernas escancaradas, cenas de sexo, inclusive com menores, pose erótica ou pornográfica, nos shows, e no carnaval carioca. Sempre mostrou para o mundo o escracho made in Brasil. ( Imagens de Anita e Preta Gil).

E, de repente o FACE usa Double standard (duas faces) de censura.

A página Jota Alves foi bloqueada no velho estilo de censura ditatorial. Motivo alegado: a imagem de uma mulher imigrante com seios à mostra Fora Bolsonaro. (Dizem, que agora ela faz campanha para Bolsonaro).

FACE, Google, e demais, contratam brasileiros. Entre eles, é claro, há militantes sexuais, feministas “ideológicas”. Estaria essa gente patrulhando de tesoura digital, o que lhes interessa?

O FACE tem que vir a público, em jornais, revistas, programas de grande audiência, explicar, em poucas palavras, o que considera Moral e Imoral para a Comunidade. E não decidir, interna, e arbitrariamente, o que aprova, ou não aprova.

A imagem da moça, eu a tirei, a copiei, do FACE. Um pedido de desculpas pelo bloqueio da página seria apropriado. Salvo, se o FACE, com sede na Califórnia, considera o Brasil país casa da mãe-joana. De idiotas, e corruptos.

Trilha sonora:

Encaminhe www.oreporternahistoria.com.br. Para receber, ler, analisar, opinar, envie seu e-mail para oreporternahistoria@gmail.com. Se ainda não tem e-mail para ler textos opinativos, registre-se agora. É GRATUITO: Gmail, Hotmail, Ig, Yahoo…