Trilha sonora: LA VIOLETERA, NANA MOUSKOURI (Youtube)

Sobre o RH Malucos do mundo, uni-vos!

Bashar e Lula

Entre os malucos faltou o Cara da Síria. No governo do pai foram dizimadas 250 mil pessoas. O filho já contabiliza umas 100 mil entre soldados mortos, torturados, desaparecidos.

O Sinistro sabe que cedo ou tarde vai ser tirado do poder. Fará qualquer tipo de aliança para se manter. Até com mercenários atômicos. Um perigo para a humanidade. Carlos Frejat, Brasília

 

O passarinho HC cantou: Maduro vencerá.

Capriles  maduro   comendo bandeira USA

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela tinha 18 pontos de frente. Baixou para 14. A coisa tá agitada. Gostaria de lá estar para ver o povo defendendo suas ideias com faixas, alto falantes, camisetas, discursos. Maduro, o indicado de Hugo Chávez, será o vencedor das eleições. Ele também pode figurar na lista de Malucos, Uni-vos. Disse pra todo mundo que Hugo Chávez falou com ele na figura de um passarinho que olhava e cantava. A piração na Venezuela tá pior que no Brasil. O Santo Hugo Chávez anda fazendo milagres. Brasileiro desenganado deve ir para Caracas.

Mas, se tiver grana extra vá para a ilha Santa Margarida. Garçom ou garçonete, exclusivos. Do jeito que Lula gosta. Foi lá muitas vezes e conheceu as delícias venezuelanas. Todas elas. Maduro arenga no estilo Chávez: contra o império que compra mais da metade do petroléo que a Venezuela produz. Sem essa compra tava na pindaíba. O oponente chavista, Capriles, avisa: “eleito não entregarei a Venezuela nem para Cuba, nem para os Estados Unidos”. Num país rico em petróleo o que tem a melhoria de vida da população com os Estados Unidos? È só mandar corruptos para a cadeia. E lá deixar. Falar mal do Império dá manchete e voto. Lá, como aqui. Mario Barbalho. Belém. PA.

O gorducho está  fora de controle

imagesCATMUIYM imagesCAEMZXCH imagesCA97X5HK

Nenhum país tem permissão para jogar uma região e o mundo inteiro no caos para ganho próprio, por egoísmo”. Mandou ver o presidente da China. Aliada da Coreia do Norte desde o seu nascimento a vizinha rica mata a fome de coreanos do norte e ajuda a manter mais de um milhão de soldados. A Rússia já avisou que não entra nessa fria do gorducho Kim. “Podemos perder o controle da situaçãio”. A Coreia do Norte recebe o silêncio de quem consente e apoio do governo brasileiro com direito a Manifesto da turma aliada. Pesquisar pra que? Estudar o assunto pra que? O Chefe falou tá falado. O Partido quer assim, assim será.  Uma grana extra para passeata, protesto e manifesto, sempre é bem vinda no ambiente da ideologia da corrupção. João de Deus. BH.

Quem não aguenta phau, não faz propaganda de ku.

Kim Jong não dormia sem o ursinho Puff, criação imperialista. Se enchia de Coca-Cola, bebida imperialista. Via DVD da turma do Mickey, o ratinho capitalista. Kim-Jong-chul, seu irmão, o verdadeiro herdeiro, escapuliu e foi ver Eric Clapton em Cingapura, cantor da Inglaterra colonialista. O outro irmão, Kim Jong-nam, pirado, foi preso com passaporte falso ao entrar no Japão. Louco pra ver a Disneylândia de lá. Outra criação imperialista. O pai deles, Kim Il Jong viciado em conhaque da França capitalista. A mulher do gorducho ameaçador a bonita Ri Sol-Ju só veste grife de nome capitalista. Adora bolsas Christian Dior.

l-da-coreia-do-norte-ri-ja-causou-polemica-ao-ser-fotografada-com-artigos-de-grife-como-uma-bolsa-da-marca-francesa-de-luxo-christian-1365188205378_80x80 0CAWSXSX8CA985ZYECAVLD2C1CAAJ5ZSWCAB78WBGCAZJ5BNGCAAQCSEYCAHQSL0DCAXTP8OCCA73OFY2CADVXYPVCAT0JQUTCA9PJFGQCAGXS84TCAGG84UXCA8NRHAYCAX4HT94CA3WNJ00CAWD3M0D FCACEGZO1CAT4R5XUCAYAOCJOCARNZHJICAJBN553CANNYMNPCA5BWX0TCA0J6KTJCAMVX27BCAYEM6YSCA0L2I42CAPK8E2SCA0VM8H6CANNSQM7CAKRX8RSCAS7XAHSCAAZPWSDCAQW1X4GCAX3F225 imagesCA7A7Y63

Ao assumir o comando da Coreia do Norte o garotão contratou um show exclusivo da Disney. Conversou, brincou, e se deixou fotografar ao lado da turma do Mickey. Só pode ser um desajustado. Ama o Mickey e o Puff. Mas, odeia de morte os imperialistas que os criaram. Atolado em complexos ao ameaçar os Estados Unidos com misseis. O Musudan só alcança 3 mil km. Com carga leve pode atingir 4 mil. Ou seja, um ilha no Pacífico a lembrar Pearl Harbor. Muito bem citado no seu artigo. Mais de milhão de soldados. Como atravessarão o mar e o céu? Cada maluco com a sua mania. Malucos japoneses atacaram os Estados Unidos. O troco o mundo conhece. Meu vô Jorge, piloto da Força Expedicionária Brasileira, 94 anos, já delirando, cantava marchas da Cobra Fumando e gritava para o Kunze, o alemão nosso vizinho: ” quem não guenta pau, não faz propaganda de cú”. Marcelo Fornaro, Mooca, São Paulo/Boston.

Só perdemos para os japoneses

philosophybrainEstamos em segundo lugar como povo mais estressado. Já se sabe: de cada 5 brasileiros 3 sofrem de algum distúrbio mental. Dos outros dois, um ficará irremedialvemente “pirado normal”. Tipo: Não sei. Não ouvi. Não vi. Durante os dois mandatos de Lula,o mais megalomaníaco de nossos presidentes, o ansiolítico Clonepazam liderou em vendas sob prescrição. 20 milhões de caixinhas.

O remédio Rivotril é o que manda no mercado do equilibrio psico-emocional com 18 milhões de caixas por ano. E tem mais tranquilizantes nas fármacias vendidos sem receita médica. Cresce o consumo de maconha. Cocaína. Crack. Álcool. Há mais malucos disfarçados de normais no Brasil que em toda a América Latina. Eu sou do tempo do Perventin para as provas escolares. Já tomei Valium e Librium. Brochantes, parei. Sou um maluco beleza.

Gostei do seu RH Malucos do mundo, uni-vos. Tá mais que encaminhado. Esclareço que falo sózinho, mas ainda não estou ouvindo respostas. Ricardo Fontes. Nova York.

A FIFA QUE VÁ PARA A PQP

WCADN7L9GCALWZ7T1CATMFT1OCAQPTWUICAU3O9YQCA5B8076CACWPKUDCASTYTHICAQE85GNCAK9BI7ICALBXTWICA2RJC02CARJ1HUACAZVTFZSCAVQ8L37CAYYNPI1CAFPB7CYCAE8PFTBCA7354L0 3garrincha bota esportes-fut-fifa-preocupacao

Mais uma cusparada na cara do brasileiro. Coragem só na covardia dos crimes mais hediondos do planeta Terra. Passeatas para desejo pessoal. Grupos de pressão por  interesses próprios. E a Cara do país? Vergonha? Honra? Dignidade? Isso não nos pertence mais. Cada um pra sí. A FIFA é a dona da bola. O nome do campeão brasileiro, do inigualável, do fenomenal, de Pau Grande, o meu querido botafoguense Garrincha, tem que desaparecer do estádio de futebol em Brasília, sede de alguns jogos da Copa 2014. “Imposição internacional”. O nome da arena (agora somos toureiros, gladiadores) durante a Copa tem que ter consistência” explica o Homem da FIFA.

O marketing da poderosa poderá sim “vender” o Maracanã, Mineirão, Mangueirão, Pantanal, Itaquerão, para companhia de cerveja, refrigerante, comida, telefonia, etc. Qual a reação do ministro dos Esportes? Cadê o falastrão Lula, que vivia enchendo a boca de “auto-estima”. Dilma sabe quem foi Garrincha? E o que representou e representa para o futebol e para o país? E a ministra da Cultura? Ou futebol não é um produto cultural do povo brasileiro?

garrincha garrincha2 untitlegarrincha pele 2

Marta Suplicy ocupadissíma em promover e financiar manifestações sexuais de olho nas eleições de 2014. Gays votam. Ela sonha ser Governadora de São Paulo. E  presidente do Brasil. Fez carreira politica respondendo perguntas sobre sexo pela TV e Rádio, e não parou mais. Cadê o Pelé que jogou no mesmo timaço com Garrincha? Uma vergonha nacional aceitar mais essa imposição da FIFA: apagar o nome de Mané Garrincha-Alegria do Povo do estádio de futebol da capital do país. Do  Brasil-sem vergonha. Nenhuma passeata contra? E a Rainha Mãe, a TV Globo? E o SBT do bilionário topa-tudo por dinheiro Silvio Santos? Nem uma oração da TV Record contra essa sujeira na história esportiva do país? A FIFA que vá para a pqp. Agradecemos a você Jota Alves/RH pelo espaço de opinião e coragem. Assinam: Mario Fonseca, Rafael Pontual, Antonio Ricci, Mariana Serra, Mônica Vargas, Malú de Sampa. Miami/Poços de Caldas.

Garrincha e a cretinização do Brasil

TCAR4WEGECA81ZH5CCAFVNCF3CASP0UB0CAJS1CDDCA6F6URYCAHORMU8CAQQEGAZCASPZMNNCAOI4DRCCAMJI983CAB6OLAHCASF0X7VCAX9U4PNCAY64YACCAEIU9E5CAI6LN5HCAJ41EZDCAJ4H90S

Aceitar retirar o nome de Mané Garrincha do estádio que oficialmente leva o seu nome é mais uma humilhação. É coisa de gente que está se cretinizando em ritmo acelerado. Valores? O que é isso? Coragem cívica? O que é isso? Dignidade nacional? O que é isso? Honra? O que é isso? Princípio ético? O que é isso? O que tem valor no Brasil? As baboseiras que o Boninho, o Ali Kamel, os Três Patetas, a Moral do Bial, ensinam e vendem ao país. Deixar tirar o nome de um jogador excepcional, um verdadeiro craque e heroi popular do estádio é Cretinice que rima com canalhice, macaquice, palermice.

Os que aceitam mais esse tapa na cara só podem ser: beócio, besta, tolo, burro, cabeça-oca, asshole, dummy, jackass, testone, tonto, imbecille, stupid, crétin, idiot, apático, indiferente, indolente, sem reação, cretino…Na maior favela moderna do mundo as bondades sociais da dupla Lula/Dilma, Pai dos ricos e Mãe dos pobres, castram, anestesiam, hipnotizam, vidiotizam. E a banda podre do Brasil fatura com isso. Reação? Passeata? Protesto? Só para o bolso, a preferência sexual, minha casa, meu lote. Mas e o país? Que se phoda. Tá tudo dominado. Certo está o Rei Ricardo Teixeira. Tranquilaço, ricaço, com iate na mansão em Miami. Se Fernandinho Beira Mar tivesse solto ele não deixaria fazerem isso com o nome de Garrincha. Mané de Newark. N.J.

Daniela, o maridão

No Pelourinho. Na Baixa do Sapateiro. No elevador Lacerda. No Circuíto. No trem elétrico. No Abaeté. Em Itapoã. Na Barra. No Farol. Em Trancoso. Ilhéus. Jequié. Feira de Santana. No Recreio dos Bandeirantes. No Leblon. Em Lisbôa. Todo mundo sabia das lambanças sexuais de Daniela Mercury. Grosseira com músicos. Mandona com empregadas. Machona com empresários. Não ouvi, li, vi, ninguém criticar ou discriminá-la por vir a público declarar seu amor à esposa Malú. Mas, a moda, o tchan, a onda do momento prolongado é criar factóide sexual. Dizer-se discriminado. Postar-se de vítima. Homofobia dá IBOPE.

veja daniela

Lembram-se daquela garota que ia às aulas noturnas com saia curtíssima, mostrando as pernonas e a calçinha, ou nada?  Chorou. Fez cara de perseguida. Levantou galera. Processou a universidade. Virou famosa. Foi parar na TV. Fez “ensaio” sexual. Apertou a boçeta. Cirurgia plástica nos seios, bunda, barriga, rosto, pernas. Anda por aí faturando. Tá em baixa? Não tá vendendo DVD, CD, poucos shows? Faça como La Mercury. Invente um fuzuê sexual. Baiana burra, nasce morta. Ela se divulgou, foi para o ataque. Marketing erótico de primeira qualidade.

Daniela e Malú na capa da revista de maior circulação no país. Entrevista no culturalmente digno Fantástico. Quer mais minha Rainha? Ame a sua esposa enquanto é tempo. Esses arroubos sexuais menopáusicos em cinquentonas não duram muito. Passei por isso. Sofri com isso. Vão e voltam com aquele calor que parece tesão mas não é. Aproveita o amor que saiu da gaveta. Homem com homem. Mulher com  mulher não é mais novidade. Saber usar essa relação pode dar lucros. Te admiro pela energia no palco. Maria Junqueira, a Malú de BH. Minas Gerais.

Duas grandes mulheres

99px-President_Reagan_and_Prime_Minister_Margaret_Thatcher_at_Camp_David_1986  0CA9T3LSKCAEDAM0DCAKPYUY0CARV73KFCAJK5OT8CA7M13IFCA794RLUCAA7W1D5CAW1GMJPCA3MSXZ2CAAZ0G4SCAS0XGJSCAKFMQUPCAW8H3P7CAS8FDH0CA1GMWVPCAZQ3OV0CAHJ9SPDCAPMBUNJ   untitlMargareth e Gorba

Margareth Tatcher. Na Política. No Governo. Grande na coragem de inovar, mudar, e melhorar o seu país. A primeira mulher-primeira ministra- da Inglaterra. Essa sim, Estadista. Saiu da vida para entrar na história. Não só da Grã Bretanha. Mas, do mundo. Com o presidente dos EE. UU Ronald Reagan e Gorbachev da ex URSS.

GCAIFZXK6CAHD06YDCAYXZSC9CA27ZQGHCAXZWV8WCAYP4VUKCAPTCYRPCAJW6TRQCALD6PU1CARSU2UGCA9WTGBFCABGC9PRCAT29LXWCA937BCLCAVYUHBECALCPLPTCAB6A3K1CAEBBF3WCA0YEBBX MCAB0UKTJCAYX3ISTCABF5JUPCAI5WR89CA82MFNFCA61WQ7MCARBX548CAUYMW33CAU25SINCAA7P771CAIFQQSWCAVBTZS7CA3CLN11CAO0CDHZCAGK0B39CAI51IKOCAAP5B3UCA3CCAM1CA6AW1JC

Sara Montiel. No Cinema. Na Música. A primeira espanhola a fazer sucesso em Holywood. Deixou gringas assustadas por fumar charutos. Estrelou filme com o título Samba. Veio várias vezes ao Brasil. Gravou um CD com músicas brasileiras. A trilha sonora deste RH é La Violetera, seu filme de enorme sucesso mundial. Seus Lps são fetiche de colecionadores. Na Rua Augusta, São Paulo, LP de Sarita Montiel custando $ 50 reais, ou mais. (RH).

Encaminhe. Divulgue. www.oreporternahistoria.com.br

Opine. Escreve que eu publico: www.oreporternahistoria@uol.com.br