Escreve que eu publico VIII

 Trilha sonora: AVE MARIA LOLA la sonora carruseles

O Dia das Mães foi instituído na Alemanha em 1923.

Muitos creem  que o Dia das Mães é mais uma criação dos publicitários norte-americanos. Não é. Foi instituído na Alemanha em 1923 em reconhecimento tardio às mulhDia das Mãeseres que haviam perdido os filhos nos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial. Mais tarde, a data foi usada ao extremo pela propaganda nazista. Como precisasse de soldados para sua máquina de guerra, Hitler condecorava as mães com grande número de filhos. É tradição “surpreender” as mães com o café da manhã na cama ou assumir suas tarefas domésticas neste dia. Atualmente, o Dia das Mães na Alemanha tem um forte sentido comercial. Mas, igrejas, creches, escolas, aproveitam a data para filhos homenagear mães em forma de trabalhos de pintura, colagem ou pequenas lembrancinhas feitas pelas crianças.

Melhor lugar para ser mãe: Dos dez melhores lugares do mundo para ser mãe seis estão nas monarquias europeias: Suécia, Noruega, Holanda, Dinamarca, Bélgica, Espanha. O Brasil está em 78* lugar. Criticam o Rei. Fazem piadas dos Príncipes. Dizem que Elizabeth está gagá…mas o fato é que na Europa de guerras e crises a Monarquia tem sido equilíbrio e garantia de sustentabilidade sócio econômica. Crianças crescem e se desenvolvem respeitando ALGUÉM. Tradição e história são esteios defendidos por todos. A Finlândia, primeiro melhor lugar para ser mãe poderia ter se mantido Monarquia, não fosse a invasão soviética. E a Suíça sempre cobiçada por alemães, italianos, franceses, não poderia ter um Rei único. Adriana Berger.

A Rainha Silvia não é brasileira

c crianças images.jpg2 Rainha-Silvia-580x320

                    A família real da Holanda. A Rainha Máxima. A Rainha Sílvia.

Vamos aclarar las cosas. Máxima é a primeira latina americana a ser coroada Rainha na Europa. Ela nasceu na Argentina. A americana Wallys Simpson se casou com Eduardo de Windsor após o Rei da Inglaterra ter abdicado do trono britânico por amor. Sylvia Sommerlath casou-se com o rei Carl Gustav, da Suécia. Criança ela passou tempo no Brasil. Mas, Sílvia nasceu na Alemanha. Máxima trabalhava no Deutsche Bank, em Nova York, quando conheceu o herdeiro do trono holandês apelidado de “Príncipe Pilsner” por beber muita cerveja. No primeiro encontro a economista Máxima perguntou: qual a sua profissão? Willem respondeu: Príncipe. Graças à bela Máxima Willem-Alexander deixou a boemia e emagreceu. Argentina 3  X  Brasil O. Mercedita, São Borja, RGS.

Via Ápia e a Esplanada dos Ministérios

imagesCAKD82ZE.jpgvia apiaEu fui lá conferir. Andar por aquelas pedras. “Ver” Spartacus. Júlio Cesar a caminho de maiores conquistas. Milhões passaram pela via Ápia a caminho de Roma, o Eldorado da época. Para dar exemplo e mostrar que lei era para ser cumprida, ladrões, assassinos, estupradores, desertores, mortos por lanças, espadas, ficavam expostos, à esquerda. Corruptos, traidores, adúlteros, eram crucificados, e pendurados à direita da Via. Sabe quando essa turma mamando nas tetas da Mãe Nação vai sair do marasmo, do venha a nós, e aprovar a redução da maioridade penal?

Quando deputado e senador, queimado ainda vivo, aparecer pendurado num poste na nossa Via Àpia- a Esplanada dos Ministérios, imensidão da Rodoviária ao Congresso. Não vai demorar. Bial, Brasília.

A Inquisição dos Lulanáticos e Dilmáticos

imagesCAJKWF0P imagesCAZQOQBL imagesCADNZJUO.jpgdentista

Lula e Dilma continuam viajando na maionese de menor estuprador, torturador, assassino que mata com crueldade, ser vítima das “elites”, da luta de classes. !”Eles não são culpados. São vítimas da sociedade”. Primeiro, LD renegaram a luta de classes. Segundo, fazem nada de “revolucionário” para derrotar o mais sujo, fedorento, promíscuo, corrupto, sistema prisional da América Latina. Como pode ministro da Justiça-responsável pelo Sistema- dizer que “preferiria morrer a passar tempo em uma prisão brasileira“!!! E Dilmona calada. “Primeiro, vamos derrotar a ditadura do Estado opressor, capitalista. E depois disso não vamos precisar mais de prisões. Dilma está como aquelas Coroas do poder medieval que assistiam extasiadas-e até gozavam- homens e mulheres serem queimados nas fogueiras da Inquisição. A história da crueldade se repete na nossa Cara e os lulanáticos e dilmáticas não reagem. Maria, Regina, Malu, mães do Brasil covarde e subjugado. São Paulo.

Uma embaixada para Gilberto Carvalho

gilbertoTodo mundo em Brasília sabe. Só a presidente não sabe??? Lula saiu. Mas o Secretário Geral da Presidência ficou. Vai emplacar 12 anos naquela sala que cheira a incenso queimado de sacristia. Gilberto é o carrapato ( ou chato) de Lula sugando a energia de Dilma. O homem desmereceu a Casa Civil com investigação paralela sobre as malfeitorias da Rosemary- Primeira Amada-Amante-do Brasil. Baita desrespeito com a ministra Chefe da Casa Civil. Quer saber? “Como dali não saio, dali ninguém me tira” Dilma tem que usar pulso, diplomacia, e…dar ao Gilberto uma bela embaixada, a escolher. Ou armar um cipó com nó bem dado. Nó de Aspirante. O general chefe da ABIN sabe do que estou falando. Dilma, manda o GC pra longePaulo Cotrim, Londrina.

Dupla de artilheiros. O melhor que o futebol brasileiro já produziu.

casadericard joao e ricardo

Mansão de R$ 15 milhões, foi o que Ricardo Teixeira, presidente da CBF, pagou a ex-Tenista Anna Kournikova, em 2012. Sogro e genro e derivados deles deitaram e rolaram no futebol brasileiro. Todas as “jogadas” dos artilheiros JH/RT receberam aval de presidência da República.

A FIFA pagará aposentadorias para Ricardo Teixeira e João Havelange. O Comitê de Ética confirma que ambos receberam propinas enquanto eram dirigentes da entidade. JH já na marca do pênalti com a Justiça se exonerou da função de presidente de HONRA da FIFA. “A pensão é paga por um máximo do número de anos em que o membro serviu no Comitê”. O programa foi criado em 2005 sob a influência do próprio João Havelange e há US$ 14 milhões disponíveis para remunerar os Cartolas. Já se sabe que houve “jogada” da dupla pra lá de caipira com o Cara para o Brasil sediar Copa das Confederações, do Mundo, Olimpíadas. Repique para eleição. Mas, e os gastos para tudo isso? Pergunte aos Amigos da poderosa marca: JRL. Havelange e Teixeira mandaram e viveram do futebol brasileiro. Ricos e aposentados. É ou não é uma maravilha ser corrupto no Brasil Carinhoso? Saldanha, BH/Boston.

Bruxas e Magos

convenc3a7c3a3o-2O Tema deste ano é algo incrível, pois reuniremos profissionais de varias ordens e tribos para falar sobre as Forças Mágicas dos Povos Nômades”.

A 10º. Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é um evento aberto ao grande publico, pois visa principalmente desmistificar as Bruxas e Magos do mundo e promover uma ampla oportunidade para as pessoas participantes se conhecerem melhor e entenderem que todos estão no mesmo caminho da busca para um mundo melhor.

A 10º. Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é uma idealização da Casa de Bruxa cuja anfitriã é Tania Gori, idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil. www.casadebruxa.com.br

Copa do Mundo 2014. O que pode acontecer

fogoseques                     

Sua mulher ser estuprada. Você queimado vivo. Seu filho ser sequestrado.

No ano da Copa 30 mil bandidos reincidentes estarão soltos. Antes de comprar a sua passagem e reservar o seu hotel:

Informe-se: quais as medidas CONCRETAS que o governo do Brasil toma para manter estupradores, sequestradores, assassinos torpes, hediondos, maior ou de menor, na cadeia (não somente durante a Copa do Mundo). Ajude o povo brasileiro a livrar-se de facínoras, bárbaros, canibais.

Dilma que combateu militar. Tem que combater bandido.

A ideia é exatamente essa: mostrar ao mundo que a primeira-mãe-avó- a presidir o Brasil não está fazendo nada de CONCRETO, de imediato, para frear o crescimento de crimes por motivos fúteis e hediondos. A barbárie cresce no país. Virou rotina.

Mulheres do Basta Dilma. Da Europa para o Brasil: Maria, policial. Sônia, médica. Flávia, advogada. Jussara, cozinheira. Marli, dentista. Vera Lúcia, diplomata. M.S, filha de militar graduado. Janaína, filha de ex-deputado federal. Patrícia S, filha de ex-senador da República. Helena, sobrinha de ex-líder do Partido Comunista Brasileiro. Suely M. do PT. Somos 100. Em dezembro 10 mil. Antes da Copa seremos um milhão. E nas eleições 2014 seremos 10 milhões. Proteste contra o desinteresse de Dilma em construir prisões. Combater assassinos. Passe adiante. Encaminhe. Irene Poconé, Suíça.

 

imagesCAKQ1XP6.jpggloboe dilmaMAIORIDADE PENAL NO MUNDO. Pequeno Traficante. Direitos Humanos à Brasileira. Enquanto no mundo há um tremendo esforço para se formar pequenos cidadãos de bem no Brasil a ideologia “vitima das elites” do governo LSD cria e protege o Pequeno Traficante. O coitadinho começa levando uma trouxinha de maconha. Depois cocaína. Mais tarde passa a vender pedra de craque. E já homem feito, mas, ainda pobrezinho, segundo papai Lula, mamãe Dilma, tios Michel, Gilberto, Cardozo, o coitadinho mata, toca fogo, barbariza, estupra. Mas como é Pequeno Traficante…volta para as Ruas e quadrilhas. Para fazer o que?  Europa: Portugal, 16; Alemanha, 14; Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, 15; Espanha, 14; França, 13; Itália, 14; Polônia, 12; Inglaterra, 10; Escócia, 8; Bélgica, 16; Rússia, 14; Ucrânia, 10; Hungria 12-14; Suíça, 10. América: Canadá, 12; Estados Unidos, 6-12 (conforme o estado); México, 6-12 (idem); Argentina, 16-18. África: África do Sul, 10; Argélia, 13; Egito, 15; Etiópia, 15; Marrocos, 12; Quênia, 8; Sudão, 7; Tanzânia, 7; Uganda, 12. Oriente Médio: Irã, 9-15; Turquia, 11. Ásia e Oceania: Japão, 12; China, 14; Singapura, 7; Coréia do Sul. 12; Filipinas, 9; Índia, 7; Nepal, 10; Paquistão, 7; Tailândia, 7; Uzbequistão, 13; Vietnam, 14; Nova Zelândia, 10; Austrália, 10. Brasil, Colômbia e Peru a maioridade penal é de 18 anos. Será que Dilma sabe quanto um Pequeno Traficante ganha por dia/semana/mês? O pobrezinho ganha muita grana. Tomé Maggi. SINOP.

imagesCABJDBLP.jpglula e pingaApenas parou de beber: Lula é um alcoólatra não tratado. E isso é muito ruim para o governo, para o país, para ele. E notem que parou de beber forçado pela doença. Lula deve fazer tratamento. Eu sei do que falo. É fundamental que as causas do alcoolismo sejam conhecidas, tratadas. Pois, mesmo não bebendo Lula segue com o seu comportamento megalomaníaco comparando-se a Getúlio Vargas, Nelson Mandela, Lincoln, Hugo Chávez, Jesus. Lula já disse ser o Mensageiro. Marta Suplicy confirma que ele é Deus. Lula repete a toda hora que as elites, jornalistas, Fernando Henrique Cardoso, o perseguem. O presidente mais popular que o outro alcoólatra Jânio Quadros deveria afastar-se. Seguir com o tratamento do câncer. Ditar Memórias. Dar exemplo de dignidade ao cargo máximo do país. Alcoolismo de cerveja, vinho, destroi estomago, fígado. Alcoolismo de cachaça queima neurônios, muda comportamento. Enlouquece. Dr. Miranda. SP.

ENGARRAFAMENTO? QUE MARAVILHA! Que maravilha! Acho lindo engarrafamento! Meu negócio é vender combustível. Mas, arrependida da porcaria que falou ela chutou: entendo que deveríamos ter sempre planos diretores para orientar o fluxo de carros a favor da sociedade. Acho lindo carro na rua, estou faturando. De 2006 até agora a demanda cresceu 4,9%, enquanto a produção de petróleo, 3,8%. O governo isenta as multinacionais de impostos e promove a venda de carros em ate cem meses. Essa Foster é a poderosa presidente da Petrobras que desfila na Mangueira e não gostou do samba enredo exaltando Cuiabá. Se a defensora de “qualidade de vida urbana” vier a Cuiabá receberá a graça de ser fostermente vaiada. Joilce Pereira. Cuiabá.

Lola Benvenutti

 Gabriela-Natalia-da-SilvaQuem sou eu: “Sou a Lola. Uma garota simpática, bela e que adora sexo! Intenso, forte, com desejo. É assim que tem que ser…Dona de personalidade autêntica eu não ligo a mínima para quem fala mal de mim. Prefiro focar naqueles que me adoram e me fazem bem. Por isso, sugiro que os fofoqueiros de plantão não percam seu tempo tentando me importunar. Sou culta, estudo em uma universidade pública e falo Inglês e Espanhol fluentemente. Tenho 20 aninhos, seios bonitos, redondinhos e bumbum proporcional. Tudo na medida certa para o seu prazer. Atendo homens, mulheres, casais, e realizo todo o tipo de fantasias. O limite é o infinito. Atuo em São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, Rio Claro e quaisquer outras cidades da região. Ligue para consultar os valores. Acompanhem meu blog para ficar por dentro de meus relatos e promoções para clientes mais que especiais”.

 

LolaGabriela Natalia da Silva soube escolher seu nome promocional: Lola Benvenutti que em italiano quer dizer: todos são bem vindos.

Por autentica e corajosa tá na mídia. “Ela gosta de sexo e diz que gosta”. E como levanta astral e dá prazer tem que ser recompensada por isso. Vamos  faze-la sair do circuito universidade de São Carlos, Ribeirão Preto. Vamos convidá-la para a próxima EXPO em Rondonópolis. Atenderá em nossa estância às margens do Rio Vermelho. Como um parabéns para LB envio Ave Maria Lola, para trilha sonora do blog RH, uma salsa que a minha mulher gosta de dançar.

Quero ver as duas grudadas salsando para mim e amigos. Junior e Jessica, Rondonópolis, MT.

Richie Havens morreu.

Digitalizar0001 Digitalizar0002 (1)

O cantor e compositor Richie Havens faleceu. Da geração Woodstock, o primeiro grande festival ao ar livre de rock e canções dos anos 60. Richie é da turma Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Joe Cocker. Rádios e publicações prestaram-lhe homenagens. Mexendo no Baú de Minhas Relíquias encontrei foto dele no Júri do Concurso de Fantasias do mundialmente famoso Carnaval do Brasil no Waldorf Astoria. Foi o catarinense Peter Martins, à direita do cantor, penteado a Rambo, modelo, DJ, criador da discoteca Tropicália, point de artistas, personalidades, quem convidou e levou Richie Havens ao grande evento que organizei durante quinze anos consecutivos em Nova York. JA/RH.

———————————————————————————————————

Divulgue. Encaminhe www.oreporternahistoria.com.br

Opine. Escreve que eu publico: oreporternahistoria@uol.com.br