Governo novo. Idéias novas.

Trilha sonora:

Não ha estrago maior para a vida de uma criança quando ela descobre que o pai é um mentiroso. Outro estrago grande na formação da criança é quando ela começa a perceber que a mãe é gelatinosa, tipo esponja, não assume posições. Desgraçado quem cresce “em cima do muro”. Será um eterno Nem-Nem.

lula beijando dilma

Nesta creche mal equipada chamada Brasil, o “pai dos ricos e a mãe dos pobres”, deitam e rolam.

Nesta campanha eleitoral a novidade Dilma esvanece nas brumas da vacilação, incoerência, e mentira. Muita mentira. A primeira mulher presidenta, colocada no Planalto por Lula, poderia ter dado a volta por cima, saído do cabresto que lhe impuseram, e iniciado algumas das muitas reformas prometidas há 30 anos por Lula e seu grupo “revolucionário”, “ideológico”.

“Vou fazer a reforma política. Mãe de todas as reformas”.

Conversa fiada. Mentira. Não vai fazer reforma política nem aqui, nem na China. Dilma respondeu à Marina “Como ela pensa em governar sem conversar com os partidos, sem as bases políticas”. Tradução: Dilma já era do jogo, ou finge entrar no jogo agora na campanha?

Índiceministros 3

A gente acerta ate com o Diabo pra ganhar”. Explica-se 39 ministérios. 30 partidos. A divisão dos pães e do óleo. Em nome da “governabilidade”. Doze anos no poder, praticamente sem oposição, e agora, na campanha presidencial, Dilma promete fazer a “Reforma Política” que Lula, com a faca e o queijo, com poder total, nem tentou fazer.

O caminho fácil e o caminho difícil.

5CAAQ4PJZCA4YUG49CAPXZPY4CASYDH8XCABAMD23CAYM7YLUCAOI1HD5CA39DW1RCA2JOMPBCAQ919VGCAVOTSVHCAHMI10OCA83CNRNCAVNGWRTCAMYXS6ICALHUU6KCA9XCXO6CAH4RI8ZCA7DJZ66

Empolgado pela vitória. Com seu grupo correndo atrás de posições, vantagens, para tirar a “barriga da miséria”. Enlouquecidos com o poder foram pelo caminho fácil. Lula já havia contado o número de picaretas no Congresso. E resolveram comprá-los para ter tudo aprovado, no jeitinho, na corrupção.

O Mensalão.

Com o escândalo, que deveria ter lhe tirado a presidência, Lula entregou o governo para a sua Gerente Geral e a turminha de “confiança” e foi dar a “volta por cima”, do exterior. Vangloriando-se de “nunca ter lido um livro”. De “não precisar de diploma universitário para governar o Brasil”. “Que nunca antes na historia teve alguém como ele”.

Babou no sonhático Fome Zero. Conseguiu prêmios. Fidel Castro e Hugo Chávez decidiram: “Esse é o Cara” que nós precisamos para ser o porta-voz do Terceiro Mundo. Sem Segundo Mundo.

Mesmo sendo o Brasil potencia, o brasileiro nas lides diplomáticas não é levado a sério. Lula é um contador de piadas. Fala pelos cotovelos. E mente sorrindo. Obama também concordou e carimbou o achado: “Esse é o Cara”.

Índicelula kadafi hugo Índicelula e evo imageslula e africano imagesahmedinejad

Todo mundo, inclusive os 40 milhões que votam nele, sem perguntar, deveriam saber que Lula usando o tempo que não era dele, e sim da nação, entregou-se a Omar Kadafi, Mubarack, Evo Morales, Fernando Lugo, Kirchner, Noriega, Ahmedinejad, ditadores. E distanciou o Brasil dos centros do Saber, Pesquisa, Tecnologia, Modernidade.

Atualmente, estamos isolados, pois queiram ou não, somos um país cristão e ocidental. E não haverá “revolução” pelas armas ou pelo voto que mude essa nossa condição histórica, geográfica.

E de fracasso em fracasso, lorota e mais lorota, propaganda enganosa, Lula entregou o governo para Dilma sem ter feito NENHUMA REFORMA. E reformas foi o que ele mais prometeu desde a criação de seu partido em 10/02/1980.

Governo Novo. Idéias Novas.

O imbecil que criou o slogan, mensagem, comando, mote: governo novo, idéias novas, deve ser da turma “inteligente”. Dos que acreditam ser a maioria do povo formada por imbecis, idiotas, fáceis de serem engabelados. “Com um biscoito, um fogão, cem reais, a gente compra esse pessoal. Onde já se viu pobre coitado ter dignidade, honra”.

ÍndiceTriplice Aliança

Governo novo? De que? De quem? Idéias novas? Quais? De onde? Dos 28 partidos que estarão representados no Congresso 2015? Dos estupradores, cortadores de clitóris? Dos terroristas das cavernas? Do socialismo bolivariano?

Idéias novas do presidente cocalero que se eternizará no poder, em versão melhorada de ditador latino? Idéias novas de Marco Aurélio Garcia, Gilberto Carvalho, Genoino, Delúbio, Erenice Guerra, Cristina Kirchner?

Governo novo? Precisará de dinheiro para terminar obras do PAC 1. Para isso, mais impostos. Para mais votos, mais bolsas, bolsinhas, incentivos fiscais de última hora. Melado na boca do Nem-Nem eleitor.

imagesdilma com maduro

Idéias novas? Para a reforma política? Plebiscito. Constituinte. Conselhos Populares. Pois enfrentar os partidos políticos de aluguel, as “bases aliadas dos avanços sociais”, nem pensar.

E, se o plebiscito e a constituinte do jeito LD, não acontecerem, a culpa não é do casal dinâmico. A reforma política não acontecerá.

Mas, afinal, para que reformar o que está dando certo. Com a caneta, a chave do cofre, a Petrobras, as empreiteiras “muy amigas”, os paraísos fiscais socialistas, reformar o que?

“Vou combater o crime. Unir as Polícias”.

sangue 2 Índicejovens Índicejovens 2 imagesmorte 5

Não vai. Blá, blá, blá, lu-lu-lu, di-di-di. Doze anos e não fizeram nada de concreto para unir as Polícias. Para criar o ministério da Segurança Pública. De fortalecer o aparato policial do Estado (para eles ainda repressor, burguês, capitalista).

No meio da campanha segundo turno Dilma fala, sem convicção, em combater o crime, unir as Polícias. Será que ela já entrou numa Delegacia do interior do Brasil?

A presidenta sabe em que condições trabalham delegados, investigadores, oficiais de Justiça? Alguma vez ela defendeu os Homens da Lei do seu país? O casal LD não tem um só discurso, pronunciamento oficial, de combate vigoroso, frontal, contra o crime.

Na premissa de suas idéias vagas, confusas, está o dogma: “O que temos é gente sofrida, pobrezinha, coitadinha, vítimas da sociedade de classe. Quando acabarmos com a exploração do homem pelo homem, quando implantarmos o socialismo, comunismo, não haverá mais assassinos”.

imagesrevolver   4imagespolicia civil untitledonibus

A ditadura militar controlou o aparato policial. LD pouco ou nada fizeram para acabar com o controle federal. Para verbas, veículos, armas, munições, equipamento, tecnologia, os estados dependem dos interesses políticos do governo central.

Quando interessa, dá uma mão. Quando não interessa, como no caso de São Paulo, lava as mãos. Centenas de ônibus incendiados. Hordas de adolescentes vandalizando shoppings, restaurantes, parques, praças. Assaltos em crescendo. Era importante desestabilizar Alckmin para a vitória do candidato da dupla LD.

imagesmortes imagesmorte 2 imagesjovens

Todos os eleitores do Nordeste deveriam saber qual é o estado líder em assassinatos? E o segundo colocado, e o terceiro, e o quarto, e o quinto, e o sexto, e o sétimo?

E saber também que em mais de 30 anos de pregação “revolucionária” de Lula e seu grupo, e com doze anos de governo LD, houve mais de DOIS MILHÕES de mortes, somando homicídios e no transito.

Na euforia da reeleição de Lula e a vitória de Dilma, de 2008 a 2011, no Brasil Carinhoso aconteceram 206 mil homicídios. Isso, por baixo. Na década de 60/70 jovens morriam mais de doenças, epidemias. Com 34 anos de cruzada “socialista” de Lula e sua banda o número de homicídios cresceu 259%.

O sexto maior matadouro de humanos do mundo

Índicesangue

A taxa de jovens brasileiros assassinados é 547 vezes superior à de Hong Kong. 273 vezes superior à da Inglaterra e Japão. 137 vezes da Alemanha e Áustria.

Em três anos (2008/2001) morreram mais brasileiros por armas de fogo do que nos conflitos bélicos e guerras localizadas (2004/2007): Afeganistão, Colômbia, Congo, Iraque, Sudão, Somália, Paquistão, Israel/Palestina.

O Brasil está em primeiro lugar por assassinatos com armas de fogo. O México em segundo. A outrora pacata e culta Cuiabá ocupa o oitavo lugar em homicídios por 100 mil habitantes (34,3). 400 jovens já morreram este ano na Grande Cuiabá. O Brasil entra com 16 cidades na lista das 50 mais perigosas, e com três nas mais violentas, do mundo:

Cidades mais violentas do Mundo:

1ª. San Pedro Sula (Honduras) 187,14 mortes para cada 100 mil habitantes 2ª. Caracas (Venezuela) 134,36 3ª. Acapulco (México) 112,80 4ª. Cali (Colômbia) 83,20 5ª. Maceió (Brasil) 79,76 6ª. Distrito Central (Honduras) 79,42 7ª. Fortaleza (Brasil) 72,81 8ª. Guatemala (Guatemala) 68,40 9ª. João Pessoa (Brasil) 66,92 10ª. Barquisimeto (Venezuela) 64,72 mortes para cada 100 mil habitantes.

A Venezuela do socialismo Século XXI, de Hugo Chávez, o “fazedor da cabeça do Cara” é a segunda mais perigosa cidade do mundo.

imagesjovens 4 imagescampanha untitledcabeças

Idéia nova: Para haver “avanços sociais” tem que haver aumento do número de homicídios? È condição intrínseca do socialismo made in Brasil, Venezuela, que milhões de jovens sejam assassinados?

Filho de pau-rodado, em verdade, em verdade, vos digo: o nordestino não é desinformado. È mal informado. Negam-lhe noticias opinativas. Informações imparciais. A corrupção não é somente aquela do dinheiro.

Mais destruidora, por que atinge a pessoa em seu físico e alma, é a corrupção dos costumes e princípios. A corrupção cultural tem mantido o atraso nordestino. E isso é bom para políticos pilantras. Os números sangrentos do crime e da violência deveriam por o nordestino em constante alerta contra canalhas e mentirosos eleitorais.

Dia do Professor

Índiceprofessor imagesfessora

Com discurso desagregador. Com anarquismo administrativo. E com péssimos exemplos no comando do país a era LD embruteceu o Brasil. Todas as relações sociais, contratuais, estão contaminadas, violentas.

Índiceprofessora

A grosseria. A molecagem no trato da coisa pública. O enriquecimento visível de “guerreiros do povo”. Levaram ao desrespeito, à violência, ao crime, à barbárie.

A crise internacional, Obama, o Canadá, a Rainha da Inglaterra, da Suécia, não são os culpados pelos ataques, agressões físicas e verbais, aos professores do Brasil. Nunca se agrediu e se espancou professora como na era Lula/Dilma.