Serra do Roncador, 7 de fevereiro de 2019

 

Nunca antes na história do Brasil, tivemos um presidente da República com total apoio para governar e #revolucionar#, como Lula. Getúlio Vargas enfrentou a Revolução Constitucionalista de São Paulo. A Intentona Comunista. A invasão Integralista do Palácio do Catete, com ordem para matar Getúlio. JK foi ameaçado por pilotos da Aeronáutica que tomaram Jacarecanga. Construiu Brasília sob pancadaria de Carlos Lacerda.

Lula, com a faca e o queijo na mão: sindicatos, empresários, banqueiros, políticos, Reitores, estudantes, artistas, mídia grande e pequena, #minorias#, o povão, a esquerda mundial, e o desejo da nação de realmente mudar, para melhor. Nós acreditamos nele.

Lula, sem oposição. Dono absoluto do poder. Oito anos, presidente. Porém, poder, sexo, dinheiro, drogas, enlouquecem. Foi assim com Herodes. Salomé. Com Cesar. Com Cleópatra. Com Marco Antônio. Com Judas.

No segundo mandato, Lula caiu sob a influencia do socialismo do Século 21. Marketing do delirante e febril Hugo Chávez, com apoio de Evo Morales, Fidel Castro, Omar Kadafi, Ahmedinejad, Ortega, os Kirchner da Argentina, e uma penca de ditadores.

Após conhecer Hugo Chávez, Lula nunca mais foi o mesmo!

Hugo Chávez investiu em Lula (Brasil) com petrodólares. Mordomia de Príncipe. Rum, vinhos, uísque, tudo de primeira. Charutos caríssimos. E lindas venezuelanas na ilha Santa Margarita. O pernambucano não resistiu. 1. Hugo dando #passe# em Lula. 2. Os alfinetes para derrubar adversários. 

Hugo Chávez introduziu Lula ao vodu caribenho, muito mais forte que a nossa macumba e quimbanda. Após conhecer Hugo, Lula nunca mais foi o mesmo! Vem aí livro sobre a influência ideológica, mística, erótica, do mulato caribenho Hugo Chávez sobre o presidente do Brasil. Com imagens e depoimentos.

Lula embruteceu o Brasil.

E termina sua trajetória política, e de vida, absurdamente vulgar. Político preso. Corrupto e corruptor. Tão nefasto ao Brasil, como as barragens da Vale.

Oito anos de Lula. Cinco anos de Dilma. Ambos não fizeram nenhuma reforma estrutural prometida. Presidiram o Brasil no marketing do blábláblá do Lulalá. Não estavam governando. Com anarquismo e bagunça administrativa, deixaram roubar.Permitindo corrupção por todos os lados!

E o mais terrível, com o Nós X Eles, deixaram o Brasil embrutecido, com seguidores mal informados, grosseiros, mal educados. Escolas contaminadas por desejos explícitos da militância sexual ensinando que #menina não brinca com menino#. Propagando o Gênero, tese de velhotas escandinavas: Não é HE, não é SHE, é IT.

Universidades dominadas por Reitores oportunistas, carreiristas, por militância ideológica cheirando a mofo, e militância do escracho, da esculhambação. O Brasil continua nos piores rankings do mundo em educação básica e universitária. O relacionamento social é de desconfiança e medo. Jovens carrancudos. Mulheres assustadas.

Deputado militante de muitas causas, cria do BBB da TV Globo, cuspiu na cara do deputado Bolsonaro. Professora abre as pernas e defeca no asfalto da Avenida Paulista. Protesto de merda ideológica. A imagem positiva do Brasil, pela qual batalhei tanto: negativa, feia, desceu ao nível mais baixo de nossa historia.

Haddad, do continuísmo #socializante# tinha tudo para vencer as eleições. Mas, as redes sociais disseram não. Chega!

Imaginem, se Gleisi, Lindbergh, Lewandowski, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Eduardo Braga, Zé Dirceu, Stédile, Boff, Dilma, Maria do Rosário, Tarso Genro, Lula, Benedita, Pezão, Sergio Cabral, Mercadante, Rui Falcão, Boulos, Jose Genoíno, Frei Beto, Lula e seus filhos, Reitores aliados, TV Globo, Folha de São Paulo, Carta Capital, tivessem vencido as eleições com Haddad!!!!!!!????.

A ponte aérea Brasília/ Caracas voltaria movimentadíssima. Cargueiros estariam levando #doações# para Nicolas Maduro, o #Kim Jong# da América do Sul. No exterior, a imagem do Brasil mais suja do que já está. E como Brumadinho, estaríamos nos afundando na lama da ideologia da corrupção e do narcotráfico.

O Brasil quebrado.

Não há um único setor da vida nacional que não tenha sido desorganizado, corrompido, estagnado, por Lula e Dilma. Deixemos de lado: ideologia, política, decepção, favor ou contra, e entremos nas pesquisas, nos números, nos testamentos reais. Tudo contaminado. Atrasado. Péssimo. Desmoronando.

Fidel Castro mandou Hugo Chávez dizer para Evo Morales lançar a candidatura de Lula/Brasil, para Secretário geral da ONU. E Lula, vaidoso, já com a coroa de Rei do Brasil, comeu a isca.

Celso Amorim, esperto, de olho em mais 4 anos de Ministro, incentivou o Chefe, e saíram perdoando dividas, dando empréstimos, criando embaixadas inúteis. Cada embaixada, um voto na ONU. Perigo maior para o Brasil foi Celso Amorim ministro da Defesa. Ele, cooptado por Hugo Chávez e pelas teses totalitárias do Fóro de São Paulo.

Há muito, cantei a bola: Lula distanciou o Brasil dos centros do Saber, Conhecimento, Pesquisa, Tecnologia, Ciência, Modernidade. Fazendo discurso de Terceiro Mundo, quando não existia mais Segundo Mundo.

Ver A Revolução Bolsonaro (2) www.oreporternahistoria.com.br  Clicar no Calendário à direita.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………….

O autor: Em Moscou, Jota Alves, graduou#se em Direito Internacional. Em New York, fundou o jornal The Brasilians. Criou o Brazilian Day. Em Mato Grosso, exerceu funções de Secretário de Governo. Edita www.oreporternahistoria.com.br e www.diadobrasil.com.br

Divulgar. Encaminhar www.oreporternahistoria.com.br. Blog não comercial, não político partidário. È totalmente livre a reprodução de o Repórter na Historia. Criticas, sugestões, noticias, imagens, e mail, enviar para: oreporternahistoria@gmail.com. Ver JotanyAlves e Jota Alves FACEBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~: