13 anos de presidência = 13 candidatos à Presidência

Boulos: fala, gesticula, promete “um novo jeito de fazer política”, e de barba, igualzito ao Pai.

Marina: fiel ao Chefe, ministra dele, não teve coragem de romper. Discurso esquisito, mistura caridade, religião, ecologia. Não rompeu com o Atraso.

Ciro Gomes: da base aliada de Lula e Dilma, serviu aos dois. Articulado, bem preparado por Mangabeira Unger de Harvard, tira do bolso uma carta eleitoral: “vou tirar seu nome do SPC”. Dizem que são 60 milhões de eleitores. Discurso pilantra: o que o governo tem a ver com dívida particular do cidadão? Ranço socializante do Stálin Protetor, de Lula-Sassá Mutema- Salvador da Pátria. Liderança no Ceará, o que Ciro fez de concreto para acabar com o crime organizado que domina a “Fort-aleza”?

Cabo Dacíolo:

Corajoso, único candidato a proclamar o Reino de Deus. Promete tirar o Brasil da situação de colônia para nação. É bom ouvi-lo nos debates dizendo o que os outros não tem coragem de dizer.


A melhor maneira de ficar atualizado, ler opiniões, concordar ou rejeitar, é com o seu E-MAIL. Continua a melhor ferramenta de leitura, pesquisa, troca de mensagens, sem ser censurada, patrulhado, por milícias ideológicas, que dominam redes sociais, jornais, revistas, TVs…Se ainda não tem e-mail: registre-se AGORA no GMail, HotMail, Yahoo, é gratuito.

Divulgue, encaminhe: www.oreporternahistoria.com.br