A esquerda atual e a corrupção e a família e o sexo

Corrupção ( 1 )

Não encontrarás. Pois não houve corrupção dos revolucionários que mudaram a história da Rússia, e do mundo.

Após a morte de Lênin, a luta pelo poder foi vencida por Stálin, eliminando velhos camaradas. (Na imagem, Stálin com Kamenev, Zinoviev, Bukharin. Os três foram fuzilados por “traição ao Partido”). Nenhum deles foi eliminado por ser corrupto.

Trotsky criou o Exército Vermelho. Foi Comissário do Povo para Negócios Estrangeiros.. Criou a Quarta Internacional Comunista.

“Não preciso mais uma vez refutar aqui a calúnia vil de Stálin e seus agentes: não há uma só mancha sobre minha honra revolucionária”.(Trotsky)

Expulso do Partido e da União Soviética, Trotsky poderia ter vivido na França, Noruega, Suíça,…, mas, ele caiu na armadilha da espionagem stalinista ao aceitar o convite do muralista-stalinista Diego Rivera, casado com a perturbada Frida Kahlo, para viver no México, onde no dia 21 de agosto de 1940, foi assassinado pelo stalinista Ramon Mercader. ( 1.Freda Kahlo se fez amiga de Trotsky, tendo com ele um caso sexual, a mando do Partido Comunista. 2. Trotsky no hospital, um dia após o atentado. Ele não resistiu. 3. O martelo de alpinista, a arma que matou Trotsky).

Nos Gulag- prisões siberianas, havia parasitas sociais, desordeiros, malandros, ladrões…, mas, 90% dos prisioneiros eram de opositores ao regime, ou de expulsos do Partido. Nenhum líder da Revolução de Outubro foi condenado por corrupção.

Na China, corrupção é crime punível com a pena de morte. È combatida com expulsão do PCC. Com prisão perpetua.

O Partido Comunista da China tem mostrado ao mundo o combate permanente à corrupção. Maior o cargo, maior a sentença exemplar.

Em Cuba: o General Arnaldo Ochoa: foi investigado, julgado, condenado e fuzilado por corrupção. Ele comandava as tropas cubanas em Angola. Na sequência, ministros cubanos também foram para o paredão, por corrupção.

Esquerda marxista. Esquerda progressista. Esquerda religiosa. Esquerda das minorias. Esquerda da liberdade sexual. Esquerda festiva. E, atualmente, Esquerda da corrupção.

Com o fim da União Soviética, e do PCUS- estrela guia dos comunistas, pipocaram tendências e linhas que se auto titulam, da Esquerda.

Na América Latina, muitos do movimento estudantil, operário, agrário, artístico, universitário, ativistas na Mídia, foram eleitos, com discurso esquerdista. E se mantêm no poder graças à corrupção. A esquerda-da-corrupção domina a América do Sul.

4 presidentes e um suicídio

No Peru, aconteceu o mais tenebroso exemplo de como ideais socialistas se transformam em esquerda corrupta: 4 presidentes do Peru cooptados por Lula/Odebrecht deixaram a presidência por serem corruptos. Allan Garcia, ao saber que seria preso, se suicidou. (Na imagem 2: Lula com Allan Garcia)

No Brasil, o Mensalão, esquema que fazia deputados ir buscar a propina na boca do caixa bancário, foi montado no governo da esquerda de Corrupção escancarada. Com o Petrolão, esquerdistas, defensores de direitos humanos e sexuais, roubaram bilhões da Petrobrás. Investigados, julgados, condenados: estão em liberdade. Os corruptos se deram bem.

Com o desmonte da Operação Lava Jato, condenados e presos por corrupção, estão em liberdade.( Na imagem, o senador Sergio Moro, o Juiz da Lava Jato).

Fechamos esta primeira aula afirmando: o que há no Brasil são pessoas, guetos, blocos, que se intitulam de Esquerda.

Mas, como agua é agua e vinho é vinho, no governo onde há corrupção light, pesada, aberta, escondida, não há Esquerda.

E, os que apoiam, defendem, votam, em pessoas ligadas (direta ou indiretamente) à corrupção, são cúmplices (e vítimas) do discurso esquerdista que está destruindo o Brasil.

O mais bem plantado Fake News da nossa história

Plantada com muito sucesso, a narrativa de que há Esquerda no Brasil, faz o país ficar discutindo a maior Fake News da nossa historia: esquerda x direita. Exatamente isso: querem legitimar a tomada do poder pela nova esquerda, a da corrupção!

No próximo RH: A esquerda e a família.

Favor divulgar, encaminhar: www.oreporternahistoria.com.br. Contato: oreporternahistoria@gmail.com