A globalização fracassou

Joe Biden, os adeptos da Doutrina Truman, querem a continuação do conflito Rússia/Ucrânia. Querem a união de povos da Europa contra os russos. Isso já foi tentado há séculos. (Henry Truman, presidente dos Estados Unidos autorizou o bombardeio nuclear contra Hiroshima e Nagasaki)

A NATO foi criada para frear a expansão do comunismo.

O muro de Berlim caiu. O Leste Europeu comunista acabou. A União Soviética acabou. Os bombardeios da OTAN desintegraram a Iugoslávia, criando países-membros da NATO: Bósnia, Croácia, Eslovênia, Macedônia, Montenegro, Servia.

A Rússia passou por grande turbulência. Capitalismo selvagem. Mafiosos internos. Mafiosos dominam setores das Ex repúblicas soviéticas. Com Gorbachev e Yeltsin a Rússia começou a se desintegrar. Eis que surge Vladimir Putin.

Se, o motivo para a criação da NATO/OTAN foi a luta contra o comunismo, então, por quê, mesmo não existindo nenhum Estado socialista/comunista na Europa, a NATO cerca a Rússia- país de livre mercado, aberto a investidores, mantendo boas relações com europeus, asiáticos, árabes, africanos, latinos?

Por quê há duas décadas, a OTAN vem cooptando, armando seus membros, cercando e ameaçando a Rússia?

É cruzada religiosa? É guerra ideológica? É guerra de conquista?

Até quando o povo americano suportará Joe Biden sangrando recursos para armamentos e doações a Ucrânia, que não tem e nem terá chance de vencer a guerra? Até quando o povo inglês suportará a sangria de dinheiro, os penteados e trejeitos, do midiático primeiro ministro Boris Johnson? (Boris Johnson nasceu em Nova York. Seu nome Boris homenageia um amigo russo de seu pai. Ele odeia ser chamado de Boris, e semelhança com russos. Com trauma de infância, entende-se por que ele não gosta de Vladimir Putin. Paranoia, psicopatia, podem iniciar guerras).

Ângela Merkel fechou acordos com Putin, vitais para a Alemanha: o fornecimento de gás. As relações Angela Merkel/Vladimir Putin foram tensas, mas, cordiais, produtivas, de interesse mutuo. Os gasodutos garantem o abastecimento de gás russo para o povo alemão.

Putin recebia Angela com flores. Atualmente, as relações Alemanha X Rússia, envenenadas por Joe Biden/NATO/,não estão boas. 

Ao enviar armas para o comediante ucraniano, o atual primeiro ministro da Alemanha, faz renascer da “alma” alemã o trauma da derrota de uma guerra que não deveria ter acontecido.

Um desajustado, levou o povo alemão à destruição. No próximo 5 de maio, em Moscou, o mundo assistirá a monumental celebração do Dien Pabeda/O Dia da Vitória/1945. Se, um desajustado, terrorista, um drone, jogar bomba em território russo, a resposta será rápida e fulminante. Com a Europa em chamas.

Por que Joe Biden, Boris Johnson, Macron, OTAN, enviam toneladas de armamentos para o governo ucraniano? Quem está pagando essa conta? Por que Eles mentem ao mundo, propagando: com mais armamentos a Ucrânia sairá vencedora?

Por que Eles provocam Putin, com a OTAN armando e treinando os exércitos da Finlândia e da Suécia nas fronteiras com a Rússia? Por que Eles não param a guerra? O que Eles querem? O que Eles escondem?

A globalização, sinônimo de dependência: (gás, combustível, trigo, vacina, medicamentos, internet)…fracassou. Estão desesperados!

O governo do Brasil, suas Forças Armadas, devem, IMEDIATAMENTE, divulgar e promover a Soberania Nacional.

Um deslize, uma dúvida, em assuntos de Soberania Nacional, pode levar o Brasil a maior dependência de: fertilizantes, trigo, preço dos combustíveis, gás, petróleo, medicamentos/vacinas, internet… (A Internacional Comunista, a Globalização, a Pátria Grande: criada por Hugo Chávez, com apoio de Evo Morales, defendida por Lula, Dilma, e seus ministros nas Forças Armadas do Brasil, a Nova Ordem Mundial, são tentativas de domínio global).

Os criadores e manipuladores da Globalização produtiva de bens, segmentados por países, estão desesperados. Mas, continuam no comando da Mídia, Justiça,  Congresso, negócios, tecnologia, entretenimento…

Nos seus últimos estertores, os cavaleiros do Apocalipse internos e externos, anunciam novas tentativas de conquista global. E farão de tudo para dominar o Brasil. O único país, neste momento de mudanças radicais imprevisíveis, capaz de manter relações com seus vizinhos, com povos do mundo todo, e ser auto suficiente.

Não é hora de divisão, de vaidades pessoais. É hora de pensarmos Alto e Grande. É hora de união em torno da nossa Soberania Nacional. Se, a perdermos, perderemos tudo.

Encaminhar www.oreporternahistoria.com.br. Contato: oreporternahistoria@gmail.com.br. Ver Jota Alves e JotanyAlves/FACEBOOK